Inteligência competitiva, uma estratégia para a sua carreira e negócio

Tema: Inteligência Competitiva e as organizações do Século XXI

 

Tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão baseada na aplicação da inteligência aos negócios, pois permite o entendimento sobre a rapidez das mudanças no ambiente, proporcionando aos gestores maior assertividade em relação ao processo de tomada de decisão ou na definição de estratégias mais adequadas.
Embora ainda seja um conceito em evolução, pouco explorado pela Academia, a Inteligência vem despertando cada vez mais o interesse das empresas e de profissionais que atuam em organizações públicas e privadas.
Duração: 50 minutos

Tema: Inteligência Competitiva e as organizações do Século XXI

 

Tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão baseada na aplicação da inteligência aos negócios, pois permite o entendimento sobre a rapidez das mudanças no ambiente, proporcionando aos gestores maior assertividade em relação ao processo de tomada de decisão ou na definição de estratégias mais adequadas.
Embora ainda seja um conceito em evolução, pouco explorado pela Academia, a Inteligência vem despertando cada vez mais o interesse das empresas e de profissionais que atuam em organizações públicas e privadas.
Duração: 50 minutos

Não perca tempo, fale hoje mesmo conosco!

Tema: A Gestão da Informação e as organizações

 

Tem como objetivo ajudar as organizações do terceiro milênio, a entender que, o que mantém uma organização competitiva, é o que os seus colaboradores sabem e compartilham.

 

Se por um lado a tomada de decisão é o grande desafio, compartilhar é o maior problema das organizações, pois estimativas efetuadas por consultores revelaram que 80% das informações e do conhecimento existentes nas organizações não são compartilhados internamente.

 

Para sobreviver no atual mundo dos negócios, o empresário, de qualquer área, terá de organizar a sua informação para ser globalmente competitivo.

 

Duração: 50 minutos

Tema: A Gestão da Informação e as organizações

 

Tem como objetivo ajudar as organizações do terceiro milênio, a entender que, o que mantém uma organização competitiva, é o que os seus colaboradores sabem e compartilham.

 

Se por um lado a tomada de decisão é o grande desafio, compartilhar é o maior problema das organizações, pois estimativas efetuadas por consultores revelaram que 80% das informações e do conhecimento existentes nas organizações não são compartilhados internamente.

 

Para sobreviver no atual mundo dos negócios, o empresário, de qualquer área, terá de organizar a sua informação para ser globalmente competitivo.

 

Duração: 50 minutos